sábado, 30 de março de 2013

Não. Não tenho uma vida perfeita!

Não só nos blogues, como tambem no facebook, não me canso de ver publicações de pessoas que transmitem uma ideia de "vida cor-de-rosa". Não duvido que existam familias amigas, com grandes momentos de felicidade (eu propria tambem tenho os meus mas a vida real não é sempre de sabor a chocolate e tem dias amargos, que começam com sol e terminam  com chuva.
Mas há muito que aprendi a "dançar" à chuva e de um passeio  que se previa feliz, restou esta fotografia que entre lagrimas escondidas me mostrou que a felicidade depende mesmo das nossas escolhas.



E com as filhas a dormir, vou mas è ver o Eat, Pray and Love que vai dar agora na Sic e  entregar-me de corpo e alma à Lamechice aguda de hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário